sábado, 3 de maio de 2008

Pesquisando - Abertura

Aprecio a pesquisa no campo das relações inter pessoais. Minha vida profissional teve como fundamento as pesquisas. Sempre trabalhei diretamente ligado ao ser humano. Cuidei de forma indireta da sua saúde e da sua segurança física.
Encontrei nos principios fundamentais da comunidação a ferramenta adequada ao trato das questões envolvidas no meu trabalho.
Devo muito ao Prof. José Roberto Witacker Penteado - que tive a honra de conhecer pessoalmente - por intermedio da sua obra "Comunicação Humana" cujos subsidios se somaram aos de outros mestres nessa matéria.
A partir daí minha vida profissional assessorada pela minha formação em Direito teve a pesquisa como uma constante.
Um pouco do que foi obtido é que me proponho a compartilhar com quem vier até o meu blog.

Nenhum comentário: