domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais - 2010

Venha, pai, venha sonhar comigo.
E, no carrossel da vida,
venha ser o meu herói.

Venha, pai, seja meu, fica comigo;
super-homem ou palhaço,
venha ser o meu amigo.
Venha ser do mundo o pedaço,
onde eu posso ser feliz.

Venha, pai, fique aqui, vamos dar boas risadas.
No meu mundo não há guerras,
violência, nem mentiras, e as manchetes de jornal dizem coisas coloridas.

Venha, pai, no meu mundo existe hoje,
o amanhã virá sorrindo,
um presente de meu Deus.

Venha pai, me dê de sua vida um pouco
não esqueça que ando louco,
louco pelo meu amor.

Venha, pai, me deixe ser seu amigo,
me deixe ir mais além, que um dia no meu colo
você vai deitar também.


Nairzinha

Um comentário:

Quoist disse...

Thanks for visiting my blog and the considerations for material inserted. Check back often to be welcomed